A HONNUS, numa das suas valências de atuação, celebrou um ano de parceria com um dos seus principais clientes na realização de juntas médicas, o que serviu de mote para a nosso primeiro Open Event.

O evento decorreu na zona de Belém – Lisboa, no Espelho de Água, um espaço moderno rodeado por um amplo espelho de água e brindado com uma deslumbrante vista sob o rio Tejo.

Para além de ter sido apresentado o relatório de atividades, que suscitou uma discussão construtiva em torno dos resultados periciais, proporcionou-se um momento de convívio entre clientes, advogados, rede de consultores médicos e a equipa HONNUS.

Um dos momentos altos do evento foi, sem dúvida, o concerto de piano com a compositora e pianista Paula Sousa. A sua música reúne numa formação standard do jazz contemporâneo, a irreverência do rock, com a universalidade da música clássica, dando-lhe um peculiar sabor português. Uma reciclagem de som luso, que reformula o conceito de importação.

Para nós, o sucesso deste evento vem reforçar a melhoria contínua do nosso trabalho diário. Acreditamos que é possível concentrar e otimizar os processos de peritagem médica, de forma independente e imparcial, sem nunca esquecer a promoção da justiça e a qualidade de vida das pessoas.

Juntar consultores, clientes e a nossa equipa no nosso Open Event foi simplesmente muito gratificante.

Obrigada pela vossa presença!