Chegámos à final dos Heróis PME: merecemos vencer?

Escrito em: 2023-06-01

Chegámos à final dos Heróis PME: merecemos vencer?

A Yunit Consulting, consultora nacional especializada em pequenas e médias empresas, acaba de anunciar os finalistas da 5.ª edição dos Prémios Heróis PME.

 

A Honnus foi semifinalista na categoria Startup Revelação e nas últimas semanas esteve em processo de angariar votos para passar à seguinte fase. É com alegria que revelamos ser finalistas deste projeto, que procura premiar o sentido de coragem, persistência e resiliência das empresas. 

 

Chegamos à final, sendo a única empresa de Coimbra nomeada e uma de duas na área da saúde. Os vencedores serão conhecidos a 27 de junho numa gala a realizar em Lisboa.

 

O nosso objetivo é fazer o bem e a experiência deste concurso reafirmou a nossa missão. Ao trilhar o caminho do bem com o propósito de ajudar, tudo se torna claro. Para nós, vencer este prémio é garantir que continuamos a ajudar.

 

 

Lançada em 2016, os Prémios Heróis PME têm divulgado e premiado as melhores histórias de inovação e empreendedorismo em Portugal, servindo como “propulsor para voos mais altos de empresas com boas ideias, mas a quem falta o apoio certo para as transformar em realidade”.

Escrito por

Ana Neves

Ana Neves

Marketeer

Voltar